domingo, 4 de novembro de 2012

CASAQUINHO DE TRICÕ TOP DOWN


Olá, tudo bem? Como vocês podem ver tricotar casaquinhos virou a minha mania de momento. É que esta técnica, chamada Top Down, onde você tricota a peça de cima para baixo, é muito fácil, e muito gostosa de tricotar. Não importa o tipo de fio que você vai usar, fazendo uma amostra e tirando a medida, vai ficar sempre perfeito no corpo. Para quem já conhece a técnica, vou colocar o link para esta receita. Se você ainda não conhece, assim que eu liberar as agulhas, mostro como fazer a amostra, que é essencial para qualquer tipo de peça que você pretenda tricotar. Bom, esta ceita está no Ravelry, uma comunidade fantástica para quem faz tricô e crochê, e a receita, em inglês, está AQUI.
Um abraço, bom tricô!

Um comentário:

Rosaluz disse...

Olá, conheci seu Blog há pouco tempo mas estou encatada com seus trabalhos e suas dicas. Quanto as dicas quero te dizer que vão me ajudar muito pois estou estudando e
meu tempo para as Artes tem sido pouco...já me afastei de um monte de coisas para "focar" nos estudos mas vou sempre arrumar um tempinho para fazer um crochê, tricô ou um bordado(espero). Suas dicas tem sido preciosas para mim, obrigada. Bjs
ps: Vou pedir pro meu Papai Noel essas agulhas maravilhosas de Natal.

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape