ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

ASSISTA MINHA AULAS NO YOUTUBE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
VISITE, INSCREVA-SE

domingo, 10 de junho de 2012

ONDE COMPRAR FIOS E LÃS

Olá meninas, tudo bem? Aqui onde eu moro, é quase impossível comprar fios para tricô. Quase não tem nada, e quando chega alguma coisa, o preço é muito alto. Comprar agulhas então, nem pensar! Quando eu comecei a fazer o blog, aprendi, com a experiência de outras blogueiras a comprar pela Internet. E vale muito a pena! Eu vou começar pelo Bazar Horizonte. Faço minhas compras por lá, adoro e super recomendo. Variedade muito grande, excelente atendimento e relacionamento com o cliente (vejam a página no Facebook). Vejam em: http://bazarhorizonte.com.br. A Aslan também recomendo muito, e vocês podem ver em http://aslan.com.br. Outra loja onde também já fiz compra foi a Novelo na Rede. Muita variedade em fios importados, e acessórios para tricô, Muito atenciosas. Veja em: http://www.novelonarede.com.br. E agora, uma loja que me foi recomendada recentemente, e que vale a pena conhecer, que é a Pintar e Bordar. Visite em http://loja.pintarebordar.com.br/. Esta dica vale para todas as meninas que nos últimos dias me deixaram comentários dizendo que não estavam conseguindo comprar agulhas circulares, principalmente as de 40 cm, que eu uso para tricotar a Boina welting. Comprei a minha na Aslan. E, já ia esquecendo, em todas estas lojas você pode pagar com cartão, trnsferência eletrônica, boleto. E a entrega chega rapidinho. Super recomendadas!
Um abraço a todas, bom tricô!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga!
bom dia!

Eu amo o seu blog!!
Amo seu espaço...consegui fazer a boina que tanto tinha medo de fazer..fiz nas agulhas retas, mas gostei!

Obrigada pela dica minha flor!!

Unknown disse...

Oi amiga, adorei seu blog, é uma delícia!!!! Foi muito acertado esse post de onde comprar lãs... Estou à dias procurando um fio com o nome FIO BOUCLE LUXO METALIZADO, vc conhece? Se souber, me fala onde encontro!!!!
bjo

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape