domingo, 12 de fevereiro de 2012

TRENZA COLLECTION (ASLAN)


Olá meninas, gostaram deste lançamento?
Vou começar falando do Trenza Buclê que tem na sua composição 95% acrílico e 5% poliamida. Sua cartela de cores é coordenada com a do fio Woodstock.
Trenza Hair tem na sua composição 50% acrílico, 30% poliamida e 20% lã. Sua cartela de cores é coordenada com a do fio Sensação.
Trenza Sensações tem na sua composição 70% acrílico e 30% lã. Sua cartela de cores é coordenada com a do fio Sensação.
Agora eu vou fazer um trabalho e assim que estiver pronto coloco aqui outro vídeo ensinando como fazer. Comprei no Bazar Horizonte http://bazarhorizonte.com.br.
Veja mais sobre tricô AQUI.
E atualizando, passei o dia tentando criar um cachecol com tranças, bastante elaborado. Enquanto o trabalho estava em cima da mesa, eu estava adorando o resultado, mas quando vesti, não gostei e acabei desmanchando tudo. Resolvi começar tudo de novo, mas perdi a paciência. Acabei fazendo entrelaçado, e o resultado final ficou bom. Agora tenho que fazer os arremates (coisa que eu não curto muito fazer), e fotografar a luz do dia. Meus conselhos: na hora de cortar as tiras, veja se todas estão com o mesmo comprimento. Trabalhe em uma mesa ou bancada comprida, ou com espaço suficiente para a peça ficar esticada. Arremate todas as pontas antes de começar a trabalhar. Resumindo, fiz um cachecol entrelaçado, com Trenza Sensações. O entrelaçado deu sustentação suficiente para o resultado final. Esquenta muito.
Um abraço, bom tricô!

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape