sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

VOCÊ AMA FAZER TRICÔ?

Se você não consegue passar em frente a um armarinho sem entrar, e consequentemente comprar pelo menos 1 novelo. Se você passa horas visitando sites que vendem fios, e fatalmente comprando alguns novelos. Se você tem muitos novelos guardados, tantos que até já se esqueceu de alguns, mas acha que não tem todos os que gostaria de ter. Se você tem vários projetos em andamento. E está sempre começando mais um. Então minha amiga, você é uma tricoteira de alma e coração. Se você está aprendendo a fazer tricô, e achou tudo o que eu escrevi, um exagero, em breve você vai mudar de ideia.
Mas gente, acho que tudo isso foi para justificar o meu presente de Natal. Como se não bastasse os "nem sei quantos" novelos que eu tenho, amanhã chega uma caixa com mais uns 30, e eu surtei e acabei de comprar mais uns 20 (tudo bem que eu tenho que testar uns lançamentos). Bom pra vocês que vão ter bastante receitas novas.
Um abraço. bom tricô, e FELIZ NATAL!  

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape