quarta-feira, 13 de maio de 2009

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Hoje, 13 de Maio, é dia de Nossa Senhora de Fátima. Justamente hoje, uma amiga que acaba de chegar de Portugal me presenteou com uma Imagem, e com um livrinho contando a sua história. Tempos atrás, fiz um pedido à Nossa Senhora, e ela prontamente me atendeu. Sou eternamente grata, a minha fé se renova a cada dia. Tenho muito mais a agradecer do que para pedir, mas o que peço para mim e para todas que me visitam, é saúde, paz, amor ao próximo, e muita luz para este nosso mundo tão conturbado.

3 comentários:

Maria Arteira disse...

Isto mesmo. A fé é essencial na vida de todas as pessoas que acreditam. Eu tenho muita fé e sempre tenho respostas. Menina não é que a boina que fiz fez sucesso? Minha amiga quer que eu faça uma para ela. Tô chique! Chique graças a você, uma pessoa que partilha seus conhecimentos para quem não sabe. Admiro muito sua atitude e você. Deus esteja sempre junto de ti.
bj

PRINCESAS DO TRICÔ disse...

OBRIGADA PELA SUA VISITA NO MEU BLOG DE INICIANTE.HEHEHEHE.
O NOSSO PROJETO JÁ ESTÁ EM PLENO ANO II.
NESSE DIA 31 DE MAIO ENCERRAMOS O ANO I COM ENTREGA DE MAIS DE 170 MANTAS.
SOMOS 200 TRICOTEIRAS.
QUANDO COMECEI COM A IDÉIA CONVIDEI 2 AMIGAS. ÉRAMOS ENTÃO EM 3 PESSOAS EM AGOSTO DO ANO PASSADO, E HOJE O PROJETO CRESCEU. PENSEI QUE CONSEGUIRIA UMAS 70 MANTAS, E JÁ TENHO EM CASA 170, VEJA SÓ. É O VÍRUS DA SOLIDARIEDADE.
EM RELAÇÀO A STA CATARINA, VOU MANDAR POR E-MAIL ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA VC.
MEU MARIDO É MÉDICO E TRABALHOU LÁ COMO VOLUNTARIO DO DIA 10 AO DIA 20 DE DEZEMBRO DO ANO PASSADO E POSSO DE CONTAR MUITA COISA QUE A TV NÃO MOSTRA.
SE QUISER FAZER CAMPANHA DE QUADRADINHOS É UMA MANEIRA DE AJUDAR. AQUI FAZ MUIIIITO FRIO E AS MANTAS TEM DESTINO CERTO.
UM BEIJO E TE ESPERO NO MEU CANTINHO.
SILVIA

Dri Vieira Cleto disse...

Olá! Obrigada pela visita ao meu blog! Volte sempre, seu blog é muito bom tbém, adorei a postagem sobre como tricotar com agulha circular...o vídeo ficou ótimo...bjs Paloma

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape