segunda-feira, 20 de abril de 2009

NOVAS LÃS E MAIS DOIS CACHECÓIS LINDOS, COM RECEITA FÁCIL!

Acabei fazendo mais umas comprinhas na quinta feira, desta vez no Bazar Horizonte, e já no sábado estas lãs maravilhosas estavam em casa. Confesso que fiquei arrepiada quando abri o pacote, tamanha a beleza, maciez, brilho, e as cores então..... O cachecol branco lá de cima, fiz no sábado mesmo com a lã Tentação da Circulo. Coloquei 16 pontos, agulha 12, todo em ponto tricô. Já falei desta lã outro dia, mas resumindo ela é linda, macia, brilhante, e eu me arrependi de só ter comprado 1 novelo. Já está na minha próxima lista de compras. Na foto maior uma Pelerine Moebius, feita com Mollet da Circulo preta, e acabamento em Topázio da Pingouin. A Topázio é bem fina, parece uma fita de veludo, e é bem macia. Amei este tom de mescla, valorizou muito o trabalho. Só não está na minha próxima lista de compras, porque eu comprei a Ternura da Circulo, que tem o mesmo estilo, um pouquinho mais encorpada, e que também tem um excelente rendimento. Imaginem a bola de algodão mais fofa do mundo, ou o veludo ou qualquer coisa mais fofa e macia do mundo. Assim é a Ternura. Assim que começar alguns projetos com ela, mostro com mais detalhes. Outra compra que me agradou muito, foi a Riccio da Aslan. Delicada, macia, com pequenas bolinhas, que imagino deve ter um efeito maravilhoso. Ainda não decidi o que vou tricotar com ela. Por último, a minha atual paixão: Joy da Cisne. Confesso que me surpreendi com o brilho, a maciez, e principalmente porque ela tem uma textura única, e um excelente rendimento. Fiz a echarpe da foto acima, e um gorro em Mollet, com a barra combinando. Por ser um fio leve e diferenciado, adapta-se muito bem ao clima aqui do Rio. Recomendo e dou nota 10. Para a echarpe, coloquei 16 pontos, agulha 8, ponto tricô.

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape