quarta-feira, 15 de abril de 2009

GRACIOSA: GOLA EM TRICÔ COM BABADOS


Eu tinha 1 único novelo de Paixão, da Circulo, e queria inventar alguma coisa bem diferente. Fiz em tricô circular (Moebius), não lembro a quantia de pontos, uns 400, eu acho. O acabamento foi feito com a Mollet, também da circulo. Vendi a peça no mesmo dia em que terminei de tricotar, não deu nem tempo de medir, não anotei quantia de pontos, nada. Então vou ter que fazer outra. Amei a cor, e não estou conseguindo encontrar a venda nem na Aslan, e nem no Bazar Horizonte. Mas vou ver se invento outra com as lãs que eu tenho em casa. Acho que com a mink pode dar certo. Torçam por mim! Assim que ficar pronta, passo a receita!
Atualizando: esta Gola só dá certo com a Paixão, da Circulo. Então peço à vocês um pouco mais de paciência.
Atualizando: bom pessoal, finalmente consegui criar um modelo parecido e muito mais fácil e rápido de fazer. Este modelo fará parte da coleção 2011, e em breve estará com a receita aqui no blog. As postagens devem começar após o carnaval. Vocês podem acompanhar as novidades também pelo Twitter e Facebook, basta procurar por Multicriativa.
Um abraço, bom tricô! 

7 comentários:

KetyMarques disse...

Mas ficou lindaaa!

Unknown disse...

Incrivel. Muito linda essa gola.

Unknown disse...

Esta gola está maravilhosa. Vc pode me enviar a receita? Grata. Aily
meu email:em.duarte@terra.com.br

Unknown disse...

ameiiiiiiiiiiii lindissima essa gola, mas sou novata no trico e nao entendi nadinha rssssssss

Unknown disse...

ah se for possivel a receita vou amar...marialourdes.trevisan@ig.com.br

Unknown disse...

Linda esta gola. Você poderia me passar a receita por email? rosi@hotmail.com. obrigada!

Unknown disse...

adorei a gola, muito linda. você poderia me passar a receita por email? rlosi@hotmail.com. obrigada!

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape