domingo, 1 de fevereiro de 2009

TRICÔ: PONTO EM RELÊVO 02

Número de pontos divisível por 4+2.
Legenda:
A- colocar 1 ponto na agulha auxiliar atrás do trabalho, tricotar o ponto seguinte em tricô, retomar o ponto suspenso e tricotar em meia.
B- colocar 1 ponto em uma agulha auxiliar na frente do trabalho, tricotar o ponto seguinte em tricô, retomar o ponto suspenso e tricotar em meia.
1ª carreira: meia.
2 carreira: 2 meia, * 2 tricô, 2 meia *.
3ª carreira: meia.
4ª carreira: 2 meia, * 2 tricô, 2 meia *.
5ª carreira: 1 meia, * A, B *, 1 meia.
6ª carreira: 2 tricô, * 2 meia, 2 tricô *.
7ª carreira: meia.
8ª carreira: 2 tricô, * 2 meia, 2 tricô *.
9ª carreira: meia.
10ª carreira: 2 tricô, * 2 meia, 2 tricô *.
11ª carreira: 1 meia, * B, A *, 1 meia.
12ª carreira: 2 meia, * 2 tricô, 2 meia *.
Voltar à primeira carreira.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola!
Amei seu blog!
Estou iniciando no trico ja fiz mtas coisas em meia e trico!
Queria mto fazer o ponto margarida!
mais so achei receitas em croche!
Se vc tiver pode me enviar por favor, ou me mandar algum link?
kerodrigues@gmail.com
Eu ficarei mto grata!
bjs e boas tricotadas!

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape