domingo, 2 de novembro de 2008

PROJETO MULTICARINHO 2009

Pingouin Silva Jr, apresenta para vocês as primeiras mantas para o PROJETO MULTICARINHO 2009. Eu sei que o verão ainda vai começar, e é complicado tricotar em dias quentes, mas não tenho outro jeito. Fico muito triste quando vejo na televisão, ou no jornal, matérias sobre pessoas que estão passando frio, principalmente as que vivem na rua. Então, se eu começar a tricotar agora, com certeza, vou poder ajudar muito mais gente. Fiquei muito emocionada quando entreguei as mantas feitas este ano, e quero daqui à 7 meses, ter umas 20 mantas prontas, ou mais. Estou usando a lã Mollet da Círculo, e também a Mink, da Aslan (é a rosa, à direita na foto). Bom, torçam por mim!

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape