terça-feira, 4 de novembro de 2008

DIÁRIO DE MULTICRIATIVA

A semana começou bem! Certo dia alguém disse que a Internet não são computadores, e sim pessoas. E eu vou complementar, Internet tem sentimentos. É muito bom, abrir o blog e encontrar tanto carinho e apoio. A Heloisa me desejou uma semana com muita luz, e hoje foi um dia especial, iluminado. É muito bom reencontrar uma pessoa querida. Estou muito feliz, e quero dividir esta alegria com vocês.
Mudando um pouco de assunto, a postagem do ponto 74, "sumiu", porque eu achei que a foto não mostrava o ponto com detalhes. Amanhã o ponto estará de volta.
Hoje ainda, vocês terão algumas belas imagens do meu Rio de Janeiro. Bom, vou trabalhar nas próximas nas próximas postagens.
A pessoa muito feliz, aqui, vai editar umas fotos e já volta!

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape