sábado, 27 de setembro de 2008

PONTO EM CRUZ: GRÁFICOS: HALLOWEEN


Adoro este gráfico, e acho que ele fica legal em toalha de banho infantil. Apenas tomem cuidado porque os últimos quadradinhos do primeiro gráfico estão repetidos no segundo. Deixei assim para facilitar a visualização. Bom, como eu faço os gráficos bem grandes, acho que não vai ter problema. Aqui no blog, no tópico: Pontos em cruz, sugestões, "minhas criações", tem uma foto, de uma toalha bordada com este gráfico.

Um comentário:

Lucimar disse...

Adorei, recebi o gráfico de uma menina do grupo q participo...
Vi o nome do blog e vim procurar...
Parabéns por td...
Bjs
Lu

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape