quinta-feira, 25 de setembro de 2008

DIÁRIO DE MULTICRIATIVA

Depois de muito pensar, resolvi não criar novas peças para este verão. Vou explicar: tenho que criar a peça, tricotar, e, se der tudo certo, passar a receita para vocês. Até lá, o verão já acabou! Para vocês terem uma idéia, tenho neste momento 8 projetos já nas agulhas. Estou terminando a faixa para cabelo, e quero ver se invento uma pulseira. No mais, estou cheia de idéias para o próximo inverno, e eu prefiro fazer tudo com calma, prá ficar bem bonito. Além do mais, tem uns 300 pontos ainda prá fazer amostra. Assim que chegar a compra deste mês na Aslan, vou fazer umas amostras de pontos em trança. O que está complicando é não poder ainda fazer as imagens, o blog tá ficando feio sem as fotos. Me desculpem por isso, mas eu prometo que se a minha digital não funcionar direito até a próxima semana, compro outra. Até breve!

Um comentário:

Drica Menezes disse...

T entendo, eu tbm ando com um monte d idéias e coisas para fazer mas cadê o tempo pra por tudo em prática? hehehe! bjao! :D

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape