terça-feira, 23 de setembro de 2008

DIÁRIO DE MULTICRIATIVA

Neste fim de semana, comecei um projeto novo e bem complexo para colocar aqui. Escolhi um alfabeto em ponto de cruz em uma revista importada, e toda feliz, comecei o meu trabalho. Estava bordando o nome do blog, e quando cheguei na letra "L", percebi que havia uma falha no gráfico, a letra estava pela metade! Não acreditei! Logo eu que sempre tomo o maior cuidado para não errar, não olhei atentamente o gráfico e não percebi a falha da revista. Bom, dei um jeito e segui em frente. Bordei a letra "T", e.... cadê o "I"? Não tinha! Uma revista cara, famosa, publica um alfabeto com uma letra e meia a menos! Fiquei muito irritada. Resultado: gastei linha, tecido, meu tempo... Deixei o projeto de lado momentaneamente, e fui fazer uma barra de tricô em ponto aberto, que eu tinha visto em uma revista francesa. Realmente linda, só que quando eu cheguei na 12ª carreira, descobri que dali em diante, a receita está cheia de erros. Duas vezes no mesmo dia! Por isso que eu falo sempre prá vocês: quem faz um blog e compartilha receitas tem uma responsabilidade muito grande. Se publicar uma receita sem ter o cuidado de ter feito a peça ou amostra, pode estar repassando um trabalho que tem falhas e causando uma série de inconvenientes. Prefiram sempre os blogs que publicam além da receita, o trabalho pronto, até porque, em caso de dúvida, é só entrar em contato com a dona do blog.
Mudando um pouco de assunto, ainda não posso voltar às postagens normais. Minha digital continua não querendo passar as fotos para o note. Bom falei prá vocês que tinha feito compras na Aslan. Estou trabalhando muito com a Mollet, e a título de experiência comprei alguns novelos da Mink. Estou amando, tanto que vou comprar mais. Para o Projeto Multicarinho, vai ser ideal, pois aquece bastante. Comprei também agulhas de tricô da Aslan, e gostei bastante. Tinha lido um comentário negativo em um blog, sobre a qualidade das agulhas, mas não estou vendo nada de errado. As agulhas custam $2.00, e eu não tenho do que reclamar.
Estou mudando algumas ferramentas do blog, como vocês podem ver na barra fixa à direita. Como eu tenho a opção de colocar vídeos do Youtube, optei por alguns que ensinam tricô e ponto em cruz. É só clicar em cima da imagem e assistir as aulas.
Agora, vou prá cozinha fazer pão!
Até mais!

Nenhum comentário:

ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR

PROIBIDA A REPRODUÇÃO DESTE CONTEÚDO EM OUTROS BLOGS OU SITES!

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape